Stellar Data Recovery
Stellar Data Recovery
Para criar RAID com Stellar Data Recovery, você deve saber preferencialmente a ordem dos discos, o setor inicial do RAID em cada disco, o tamanho da faixa/bloco, a repetição/atraso da paridade e a ordem da paridade. Vários RAIDs possíveis são criados com base na combinação de opções de parâmetros que você fornece. O usuário tem que escolher entre qualquer um deles. Depois que o RAID for reconstruído, você poderá executar operações de varredura e recuperação nos volumes RAID.
A janela Reconstrução RAID é exibida. Todas as unidades RAID e uma unidade ausente são exibidas na seção 'Selecionar discos rígidos para reconstruir o RAID'.
Na seção 'Selecionar discos rígidos para reconstrução RAID', clique em um disco rígido RAID e clique em e repita isso até que todos os discos RAID estejam listados na seção Mover discos rígidos para cima/para baixo para ordem de disco.
Na seção 'Mover discos rígidos para cima/para baixo por ordem de disco', clique em um disco rígido e clique em ou para alterar seu pedido. Repita isso até que todas as unidades estejam na ordem correta. Clique duas vezes no bloco em RAID Boot Sector para gravar o setor de inicialização.
No menu suspenso 'Selecionar tamanho de banda/bloco', selecione um tamanho de bloco.
No menu suspenso 'Selecionar ordem de paridade/rotação', selecione um método de rotação.
No menu suspenso 'Selecionar repetição/atraso de paridade', selecione um valor de atraso.
Clique em. Um único RAID é exibido. Selecione-o e clique no botão Mostrar lista de volumes para prosseguir com a recuperação. O volume encontrado e o RAID são exibidos no botão Recuperação RAID na tela principal.
Link relacionado:
Clique no artigo da base de conhecimento para "Como recuperar dados de volumes RAID 0, 5 e 6 perdidos ou excluídos?"